domingo, 16 de agosto de 2009

Café

Ontem de madrugada, eu tomei muito café. Muito mesmo, um caneco inteiro. Bem forte. E bem quente. Muito bom, café é bom.

Existem duas ocasiões no dia, em que se torna impossível evitar o pensamento. Fora essas duas ocasiões especiais, você pode fazer muitas coisas para manter seu cérebro no modo automático. Pode, trabalhar, estudar, assistir TV, jogar algo, ler uma revista, um livro, um gibi. Pode ouvir música, comprar balinhas, andar de bicicleta. Conversar com alguém. Brincar, comer, montar coisas, destruir coisas. Beber.

Temos um bilhão de coisas pra nos ocupar todos os dias, ocupar nossas mentes... Existem apenas duas grandes falhas, em nosso sistema de ocupação:
a) Quando estamos tomando banho.
b) Quando deitamos na cama, e ficamos olhando o teto, antes de dormir. Terrível quando se está sem sono.

domingo, 29 de março de 2009

Cacilds

Tem quanto tempo que eu não posto nessa pilha de merda fumegante que eu chamo de blog? Uma verdadeira caralhada de dias, semanas, meses...


Entrei aqui sem querer, e aproveitei para ler os meus últimos textos. Puta merda, em alguns a babaquice atinge níveis épicos. Se existisse um medidor de babaquice, o babacômetro, e por acaso alguém o usasse nesse blog, é quase certo de que os níveis astronômicos de babaquices o fizessem explodir, e eu não ficaria surpreso se a explosão fosse absurda o suficiente pra deixar aquele LHC, obsoleto.

Cientistas do mundo todo viriam pedir pra eu escrever babaquices de modo a explodir o babacômetro, acelerando partículas imaginárias e explicando o ínicio do universo imaginário. Entenda como quiser.

Claro que eu sou chato pra cacete, e como todos sabem, um bom cristão que acredita veementemente que uma criatura cósmica ninja detente de todo o poder do universo criou o mundo 7 mil anos atrás (claro que o safo colocou uns fósseis espalhados por aí, para despistar a gente) e...

Espera.

Porque tudo que eu escrevo sempre pende pra religião? Qual o meu problema? Eu preciso resolver isso. Deve ser algum tipo de trauma, ou distúrbio mental. Como não sei o que é, vou tentar evitar nos próximos posts. Vai ser bem difícil não escrever babaquices, e mais ainda não escrever babaquices religiosas. Já prevejo de antemão um Epic Fail. Que grande merda.