Tem quanto tempo que eu não posto nessa pilha de merda fumegante que eu chamo de blog? Uma verdadeira caralhada de dias, semanas, meses...
Entrei aqui sem querer, e aproveitei para ler os meus últimos textos. Puta merda, em alguns a babaquice atinge níveis épicos. Se existisse um medidor de babaquice, o babacômetro, e por acaso alguém o usasse nesse blog, é quase certo de que os níveis astronômicos de babaquices o fizessem explodir, e eu não ficaria surpreso se a explosão fosse absurda o suficiente pra deixar aquele LHC, obsoleto.
Cientistas do mundo todo viriam pedir pra eu escrever babaquices de modo a explodir o babacômetro, acelerando partículas imaginárias e explicando o ínicio do universo imaginário. Entenda como quiser.
Claro que eu sou chato pra cacete, e como todos sabem, um bom cristão que acredita veementemente que uma criatura cósmica ninja detente de todo o poder do universo criou o mundo 7 mil anos atrás (claro que o safo colocou uns fósseis espalhados por aí, para despistar a gente) e...
Espera.
Porque tudo que eu escrevo sempre pende pra religião? Qual o meu problema? Eu preciso resolver isso. Deve ser algum tipo de trauma, ou distúrbio mental. Como não sei o que é, vou tentar evitar nos próximos posts. Vai ser bem difícil não escrever babaquices, e mais ainda não escrever babaquices religiosas. Já prevejo de antemão um Epic Fail. Que grande merda.
|