segunda-feira, 28 de abril de 2008

Báticar





-Como assim morto? O Homem-Aranha não morre! Ele é um super-herói, sempre ganha. Além disso ele falou comigo hoje de manha e estava completamente normal.
- Eu to te dizendo cara! Ele bateu as botas! Morreu! Foi pras cucuias! Já era! Eu to com a edição aqui na minha mochila!
- Edição do que?
- A EDIÇÃO EM QUE ELE MORRE.
-Ah você tá falando da revista...
-Cara, acorda! É um super-herói! Achou que eu estava falando do que?
- Do de verdade...
- Quê? Tá tudo bem? Você está estranho hoje...
- Como assim?
- Meio avoado....Eu to aqui te falando que o filha da puta do Joe Quesada finalmente matou o Aranha e você não está nem aí.
- Eu já te disse. Ele é invencivel.
- Já falei pra você parar de falar dele como se ele existisse... Isso não é normal.
- Você não sabe de nada... Éu tenho que....
- Tem que o quê?? Tem que o quê? Cara...Tenta pelo menos terminar suas setenças...
- Bom... Já está quase na hora... Aqui é o local, vou me despedir aqui.
- Jack. Você está a três quarteirões da sua casa... E parado no meio da rua... Vai se dispedir pra que? Eu vou com você até a sua rua, lembra?
- Eu não vou voltar pra casa... Acho que é isso. Você pode ficar com minha coleção de gibis...
- Sério, eu vou chamar uma ambulância...Você não está nada bem...
- Minha carona chegou...
- O QUÊ?
-Ali, minha carona... O carro preto vindo a 250 km/h na nossa direção.
- Carro pret... Cacilds! É o carro do Bátema! IGUALZINHO DA REVISTINHA!
- Bom...É isso, até...talvez algum dia.
- ESPERA AÍ! Onde voc.....

---

Uma semana depois.

- E aí?! Beleza?
- Jack? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
- Ahn...Eu pensei que estudava aqui.
- NÃO!
- Não?
-NÃO! EU PENSEI QUE VOCÊ...
-Pensou o que?
- O CARRO! O CARRO, NÃO ERA REAL?
- Do que você está falando cara?
- O CARRO DO BÁTIMA! EU VI VOCÊ ENTRANDO NELE E...
- Ah tá...Isso. Era de mentira... Eu ganhei uma daquelas promoções de Hollywood e eles vieram me buscar... Do novo filme do Bátima sabe?
- MAS EU VI...Cara...
- Calma, você precisa se controlar...Respira...
- Eu não acredito que passei uma semana...E O HOMEM-ARANHA?
- Que tem ele?
- Também era palhaçada aquele papo dele existir?
- Claro que não né....Você é burro? A promoção deixava escolher um acompanhante. Claro que eu levei ele, fiquei com dó...Ele quase implorou...