quarta-feira, 23 de abril de 2008

Não tem cheiro de novo mas é.

Tudo novo.

O endereço. 

As cores.

O template,  ficou mais sexy do que eu imaginava. Tudo bem, continua uma merda, mas acreditem, é melhor do que o outro que eu tinha feito. Um macaco e dois Lobos-Robôs vestidos com a capa verde do Dr. Doom, armados com Sabres de Luz e Pomos de Ouro altamente explosivos. Parece legal, e realmente é. Mas não combinou muito.

O sistema de comentarios também é novo. Coloquei o HaloScan, agora não tem tanta palhaçada para comentar (Até eu tinha dificuldades) e ficou bem mais leve e bem melhor para ler.

Ontem eu perdi a Quarta-Feira da Ululalação Reflexiva, o que é bem mal, já que sou quem a escreve.  Talvez eu poste alguma coisa que preste hoje. Eu sei que eu prometi um Naruto vs Religião, mas eu já cansei dessa porra toda. Na verdade até Deus deve ter se cansado de ler tanta babaquice.  É Deus lê meu blog. Não, não o Clapton. O Deus lá... Como é o nome? Jeová... É, esse mesmo, Ele lê meu blog.

Hum, na verdade eu ainda tinha que terminar a história do Sebastião-Matador. O problema é que ela também foi planejada pra ser fechada perto dos 150 posts, mas eu fico com preguiça de escrever tudo que tenho em mente. Então foda-se o Sebastião. Talvez ele ganhe mais dois posts. Talvez apenas um. 

Acho que é só. Até, daqui alguns minutos. Ou dias...