quarta-feira, 7 de maio de 2008

Quarta feira da Ululação Refelexiva



Eu tava estressado com alguma coisa, e eu ia passar essa quarta reclamando dela, mas pra variar eu esqueci...

Eu ia falar sobre um sonho que eu tive, mas eu esqueci ele também.

Sabem o que é legal? Meu trabalho de história. O professor (Um demente lá) passou 5 temas para cada grupo. O meu ficou com os seguintes temas:
- Coexistencia Pacífica
- Détente
- Conferencia de Bandung
- Acordo de Panmujon
- Muro de Berlin

Emocionante não? SERIA....SE NÃO FOSSE A MESMA MERDA DE TEMA COM QUATRO NOMES DIFERENTES, MAIS A PORRA DO MURO DE BERLIN.

"O muro de berlin foi construído para separar os comunistas comedores de bebês, dos capitalistas legais. THANK YOU AMERICA! THANK YOU CAPITÃO AMÉRICA, Não sei o que seria de nós sem o seu escudo de bosta. "

Eu falei uma coisa muito emocionante hoje também.

"Clapton é a cura para todos os Males da Jumanidade."

Deviam por isso naqueles sites de quotes. Ou em biscoitinhos chineses. Acho que vou por como citação no meu trabalho de Geografia sobre população mundial.

Malditos jumentolóides que compõem a população desse planeta.

Só preciso de um pseudonimo pro meu professor de Geografia ficar achando que é algum pensador francês de antes da França existir.

As vezes eu me pergunto o que o Zidane anda fazendo da vida depois que ele se aposentou. Tenho que lembrar(até parece) de olhar isso mais tarde no Google.

Esse blog ta muito feio. Precisa de um enfeite.



Perfeito.