segunda-feira, 19 de maio de 2008

Steve VS Stevie

Esse post é pra quem está com muita paciência. Ou muito desocupado. Tanto faz.

Steve Vai:



Como vocês podem ver, ele toca guitarra muito bem. Muito bem mesmo. Man, ele toca guitarra com uma mão só. Na verdade ele não vê os filhos e raramente fala com a esposa, pois dizem por aí que ele passa de 8 a 11 horas praticando com aquela guitarrinha guei dele. Ele é o guitarrista mais técnicos que vocês vão ver provavelmente até que seja descoberta uma nova raça alienígina que tenha 20 dedos em cada mão e goste de tocar guitarra.

Pois bem, tendo disso isso, fiquem sabendo que esse mané aí um boçal. Ele fica a porra do dia inteiro naquela merda de guitarra fazendo o que? A ÚNICA música dele que presta é essa aí, e nem é lá essas coisas. Ouvir um CD dele é como escutar a trilha sonora de um joguinho de Super Nintendo. TOSCO.  Se alguém souber me explicar de que adianta saber tocar tão bem e fazer musicas tão horríveis quanto as que esse cara faz, eu agradeço.


Stevie Ray Vaughan


Ele morreu já. Com 36 anos. Esse apesar das roupas mais toscas que de muito super heróis aí, toca quase tão bem, ou melhor(duvido) que o idiota lá de cima. Stevie Ray Vaughan é na minha nada humilde opinião o segundo melhor guitarrista da história.
Mas o outro não toca melhor?
Não necessariamente. O maledeto de cima, sabe fazer um monte de frescurite com a guitarra que ele aprendeu treinando. Stevie Ray Vaughan (muito massa ficar escrevendo esse nome) tem músicas maravilindas e os covers dele são mais maravilindos que as versões originais. 

Aqui o texano feioso tocando Voodoo Chile, composta por Jimi Hendrix. Essa aqui é só 50 bilhões de vezes melhor que a original. De fato, Hendrix perto do Stevie Ray Vaughan(que nome supimpa, man) parece uma mocinha tocando.


Você deve estar se perguntando: "E O QUE ISSO TEM A VER COM BÁTIMA SEU IMBECIL?"

Eu lhe respondo macaco: Para todos os efeitos e guitarristas, Clapton é o BÁTIMA DAS GUITARRAS. Isso mesmo, o Bátima das guitarras. E o Clapton nem tem um Robin. Não tem pra ninguem, nem pro Galactus.



EPIC, MAN...EPIC.