segunda-feira, 5 de maio de 2008

No shit módafóca!

19:10:04  João Gabriel:   Escreve um texto aí
19:10:11   João Gabriel:   expressando sua frustração
19:10:19  João Gabriel:   diante da estupidez da humanidade

19:14:23  ...JR... : hohoho blz...




Por que eu odeio Pagodeiros.

Eu só queria saber o porquê que esses miseráveis existem, porque que nós pessoas comuns e normais, temos que dividir a mesma sala de aula deles, o mesmo restaurante, a mesma lotação e etc?!...

Qual e a graça de ficar ouvindo musica de CORNO?...Puta que pariu, como é que vocês pagodeiros gostam de ficar ouvindo musica de corno manso?...Isso não entra na minha cabeça!

Hoje mesmo na minha sala de aula um pagodeiro infeliz chegou pra mim e me falou o porquê dele gostar dessa merda!
Ele disse q é porque todo mundo gosta!...COMOOOO ASSIIIIM??? Nego hoje em dia não tem mais opinião própria??? São um bando de “Maria vai com as outras?!”...kkkkkkkkkkkkkkk Isso até me faz rir!!!!

E um último detalhe. Se algum pagodeiro ler essa merda... Eu gostaria que ele me explicasse porque um grupo de pagode, tem o nome de Exalta SAMBA... Se a parada é PAGODE!?! O.O


...JR...
-----------


Porra. Malditos pagodeiros, agora eu fiquei indgnado também. 
Mentira.
Minha esperança na humanidade morreu quando eu descobri que o Schwarzenegger era ator. COMO ASSIM ELE NÃO É POLICIAL DE VERDADE?
Eu sempre tive esperança dele ir me dar aula quando eu tava no primario.