sábado, 7 de junho de 2008

Ócio 2




-Acho que vou dominar o mundo...
- Por quê?
- Esse jogo ta chato.
- Vai lá...
- Primeiro eu preciso de um exército do mau.
- Faça um com zumbis...
- Primeiro eu preciso de um exército do mau que seja controlável e que não coma e infecte as pessoas do mundo que eu vou dominar.
- Robôs?
- Primeiro eu preciso de um exército do mau que não custe um bilhão de dólares e que não use técnologia inexistente.
- Mutantes?
- Olha, se você não percebeu, eu to tentando ser realista aqui.
- Realista? Você acabou de dizer que vai dominar o mundo...
- É realista, e você tá estragando tudo com esse papo de cinema pipocão...
- Então se é assim, não dou mais opinião...
- Melhor mesmo.
- ...
- ...
- ...
- Já sei!
- Sabe o que?
- Como dominar o mundo, ué!
- Ah.
- Não vai perguntar?
- Não.
- Ok, até mais tarde então... Vou tentar não destruir sua casa no processo.
- Tchau.