domingo, 29 de junho de 2008

GWO


A cantora inglêsa Lily Allen, liberou uma nova canção de seu novo álbum um dia desse ae. O nome era uma sigla GWO. A músiquinha é ofensiva e tosca, e rapidamente começaram a pipocar teorias sobre paraa quem a música era dirigida. As principais colocavam a música como protesto político contra o Sr. presidente dos EUA, George W. Bush, cujas iniciais se encaixam na sigla, ou então contra um partido britânico qualquer. 

Sei lá, foda-se. Foi o que eu pensei. Uns dias depois, a própria Lily atualiza o My Space, dizendo que o nome da música era Guess Who Batman.

Mistério resolvido. Homenagem ao Bátima! Perfeito, certo? Nããããão. Ninguem aceitou essa, e continuaram com as teorias conspiratórias. Nesse post eu vou deixar bem claro que a A MÚSICA É PRO BÁTIMA, PORRA.


GWB

Olhe,
Olhe dentro da sua minúscula mente
Então olhe um pouco mais profundamente
Porque nós estamos tão sem inspiração
Tão enjoados e cansados
De todo o ódio que você cultivou

O Bátima tem uma mente pequena mesmo. Ele usa capa e cueca por cima da calça, e sai durante a noite caçando bandidos. Ninguem com uma cabeça 100% perfeita, iria agir dessa maneira. A música é na verdade os vilões e bandidões cantando pro bátima. Eles se dizem sem inspiração e cansados do ódio que o bátima cultivou. Como assim? Ué, o Bátima da porrada em todo mundo, frusta planos malignos e tem raivinha de bandidos porque um ladrãozinho meia-boca meteu um balaço nos pais dele. E a morcega, ainda por cima faz tudo isso toda vestida de preto. Claro que os vilões ficam muito putos.


Então você diz que não é normal ser gay
Eu apenas acho que você é malvado
Você é apenas um racista
Que sequer serve para amarrar meus cardaços
Seu ponto de vista é medieval


Todo mundo sabe, que o Bátima é uma bixona enrustida. Aqui os vilões se sentem ofendidos, pelo comportamento do "homem"-morcego. Ele anda com um moleque que depila as pernas e usa shortinho pra cima e pra baixo. Mas quando perguntam pra ele, se ele é gay, sempre nega com veêmencia. Racista? Sim. Por que? Quantos vilões negros o Bátima tem mesmo?  Nenhum. O bátima é tão racista, que ele evita qualquer tipo de contato com outras etnias. Claro que isso é outro efeito da mente conturbada e doentia do cara que teve os pais assassinados. Ele não gosta de negros mas se veste de negro. O ponto de vista medieval, é uma referencia clara a um dos nomes do Bátima. O CAVALEIRO das Trevas. 


F**a-se
F**a-se muito, muito mesmo
Porque nós odiamos o que você faz
E odiamos toda a sua corja
Então por favor nem mantenha contato

F**a-se
F**a-se muito, muito mesmo
Porque suas palavras não condizem
E está ficando muito tarde
Então por favor nem mantenha contato


Normal. Vilões odiando Super-Heróis? Essa parte não precisa de explicação. Claro que os bandidões não querem manter contato...


Você se sente
Você se sente um pouco por fora sendo uma mente tão pequena?
Você quer ser como seu pai
É aprovação que você quer
Bem, não é assim que você irá encontrá-la


O Sr. Thomas Wayne, era um filantropo, bon-vivant, gente boa, ativista e camarada (bem melhor que o merdinha do Kaká). Claro que o Bruce gostaria de ser como o pai. Só não rola, por que o filhinho tem problemas mentais. É uma alfinetada dos vilões. Ele não vai encontrar aprovação nunca mesmo. O pai dele já empacotou a muitos anos. Aprovação só se for do Robin.


Você
Você realmente curte viver uma vida tão cheia de ódio?
Porque há um buraco no lugar em que sua alma deveria estar
Você está perdendo o controle
E é realmente nojento



Depois que Frank Miller escreveu o Cavaleiro das Trevas (é nessa que o Bátima dá uma sova no Superman) em 1986, todos os roteiristas se empolgaram e quiseram fazer um bátima machão também. Desde então, o Bátima bate em todo mundo, mata todo mundo, quebra todo mundo, tortura todo mundo e não tem escrúpulos quando veste sua roupa preta e sai por aí tentando salvar o mundo. É disso que os vilões reclamam aqui.





Porraaaaaa, tá na cara que é pro Bátima essa música. Merda de bush o quê. Vão dormir.


Agradecimentos para a Fernanda que me deixou usar a tradução dela pra música, nessa pocilga aqui.