domingo, 20 de julho de 2008

Conforme-se





O Diabo vira e pergunta:
- Jesus, por que foi que agente brigou mesmo?
- Sei lá, você tinha umas intrigas com o Papai, nenhum dos dois nunca me contou a história direito. Em algum momento da história te colocaram como responsável por todo o mau no coração do ser humano, mas eu também não sei nada sobre isso... Que pensa disso Judas?
- Coeh Jesus, quando tu me chamou pra tomar essa cerveja tu não me falou que ia me meter no meio dessas frescurites de vocês não... Já fiz minha parte e te traí lá, tu foi pra cruz e se fodeu num foi? Num era isso que queria? Pois é, ta feito. Agora tu vem ME meter de novo nessas putarias da sua família pô! Ta forçando a amizade né?
Jesus encarou-o por alguns instantes e por fim disse:
- Pô véio, foi mal, só queria sua opinião. Se não queria responder era só falar, não precisa ser mal-educado não...Ahh quer saber? Vá tomar no cu.



***



-Papai, papai!
- Quié Jesus? Não vês que estou ocupado destruindo o sistema planetário dessa civilização-avançada-boa-de-mais-para-me-adorar aqui? Vá brincar com seus amigos terráqueos vá...
- Mas Papai! Lembra que eles me torturam e me puseram numa cruz, 2000 mil anos atrás?
- Ah sim... É mesmo...
- Papai, eu tava querendo saber é sobre o lance do Capeta...
- Quem?
- O Diabo! Lá da terra, que plantou o mau no coração dos Homens...
- Ah sim, esse aí. O que foi dessa vez?
- Por que vocês brigaram mesmo?
- Brigamos?
- Sim, não tem um lance na Bíblia que....
- A Bíblia? HAHAHAHAHAHAHAHA... Ah, Jesus, tu és o piadista da família mesmo...




***

 

- Porra, aí agente ficou tentando lembrar por que eu tinha brigado com Deus, pegamos a Bíblia e...
- Peraí Capeta, tu estavas lendo a Bíblia?
- Sim, aí tava escrito lá que.... O que é que tem?
- Ué, nada...
- Qual o problema, Maomé?
- Porra, se tu tá lendo a Bíblia... Eu pensei que seu objetivo era mandar quem não lesse a Bíblia pro inferno tá ligado?
- Ah... Bem....Hum.... Isso não importa! O importante é que lá está escrito que...



***



- Faaaala Jesus! Como é que tá?
- Ahn, me desculpa, eu não me lembro de você.
- Sou eu pô! Adão!
- Ahh o filha da puta que comeu o bixo-de-fruta de estimação do meu pai. Sei sei...




***



- Hahahahahaha, um planetinha desprezível a menos no meu universo! Droga, onde é que foram parar meus chinelos? Droga, onde foi parar o Faz-Dilúvios? JEESUS!



***



- Olha, Bunda! Estou usando, os chinelos do papai!
- Porra Jesus, esse apelido já perdeu a graça falou? O nome é Buda tá ligado? B - U - D - A!



***



- Mas que porra está acontecendo aqui? Eu saio um segundo e vocês encharcam o planeta desse jeito?
- Ó sr. Capeta, pode deixar que eu explico, acontece que Jesus pegou o...
- FOI TUDO CULPA DO BUNDA!



***



- Aqui Judas, finalmente saquei o que aconteceu! Sabe? Do meu lance do Jesus, e tal? Aqui na Bíblia tem uma parte que diz...
- Porra Capeta, to bebendo agora, e tu vem falar de porra de Bíblia? Eu já falei pra me deixar de fora disso, ta parecendo Jesus pô!
- Tá me comparando com o Capeta, Judas? Porra, de novo essa história de forçar a amizade? Ahh quer saber? Vá tomar no cu!