quarta-feira, 16 de julho de 2008

Quarta-Feira da Ululação Reflexiva

Ok, vamos refletir. Eu preciso refletir. Tem tempo que não reflito sobre nada. Na verdade tem tempo que eu não tenho nada sobre o que refletir.

Pessoas estúpidas? Nãão, eu já cansei delas. Além do mais pessoas estúpidas nunca dão, uma boa reflexão, quero dizer:

"Vou refletir sobre pessoas estúpidas. Hum, pessoas estúpidas, estúpidas são. FIM."

É, não é muito divertido.

Pessoas inteligentes, então. Levando em consideração que para refletir sobre pessoas inteligentes eu teria que ser uma pessoa estúpida, e sendo uma pessoa estúpida eu não refletiria sobre porra nenhum, pois eu seria estúpido, acho que só sairia algo como:

"Vou refletir sobre pessoas inteligentes. Pessoas inteligentes, estúpidas são."


Sabendo que pessoas estúpidas não se acham estúpidas, porem acham pessoas inteligentes estúpidas, e pensando também, que pessoas inteligentes não se acham estúpidas, mas acham pessoas estúpidas estúpidas, podemos chegar a seguinte conclusão:

Estupidez = Inteligência

A partir do momento em que avaliarmos todo o desenvolvimento da relação social do homem com relação a própria existência (Não, se preocupe, eu também não entendi o que eu escrevi) e a própria realidade, tendo como base o principio da estupidez = realidade, temos respostas para todas as questões, perguntas e indagações da humanidade.

Quem sou eu?

Não seja estúpido, pergunte a sua mãe.

Qual meu objetivo nessa vida?

Depende, você é estúpido ou inteligente?

Deus existe?

Sim, ele é tão inteligente quanto você.

Quantos bátimas são necessários para se trocar uma lâmpada?

Nenhum, ele tem uma bat-lanterna no Cinto de Utilidades, ao lado do detonador de ogivas nucleares e em baixo do descascador de batatas.

Quantas pessoas estúpidas são necessárias para se trocar uma lâmpada?

Depende, você é estúpido ou inteligente?


Grandes Mestres da Estupidez (filósofos, sábios chineses, cientistas, padres e executivos de cinema), tem uma mania um tanto estúpida de de responder perguntas com outras perguntas (que nem eu fiz aí em cima). Claro, que não podem ser quaisquer perguntas. Tem que ser o tipo de pergunta que uma pessoa estúpida - ou inteligente - não saiba responder. Mas não pode parecer difícil de mais. A pergunta-resposta precisa fazer com que a pessoa pense algo mais ou menos assim:

"Wow, essa pergunta não é difícil. Eu não sei responder, mas não é por que eu sou burro, ou por que a merda da pergunta não tem resposta, é óbvio que essa é uma pergunta feita para me fazer pensar. Vai me fazer buscar o auto-conhecimento"

Particularmente, acredito que isso só comprove a teoria de que pessoas estúpidas são tão estúpidas quanto pessoas inteligentes que são tão inteligentes quanto pessoas estúpidas.

Basicamente então, chegamos a conclusão de que tudo isso que nós chamamos de realidade e existência, não passa de uma grande e muito bem organizada estupidez. O segredo para a vida então, é ser estúpido (funciona bem para os seus amigos, não é?). Além do mais, a única coisa que ser inteligente vai te dar, é uma bela camada de estupidez.

Agora, a segunda parte da Teoria compreende o fato de que:

Estupidez = Felicidade

Quantas pessoas estúpidas infelizes você, conhece? Aposto que a quantidade é bem menor que a de pessoas inteligentes infelizes. Entendam, que um sistema está se formando aqui:

Ser estúpido, é ser feliz.
Ser inteligente, é ser infeliz.
Então seria inteligente da parte de todos os seres vivos serem estúpidos.

Então novamente Inteligência = Estupidez. Maaas.

Se inteligência = Estupidez, então Felicidade - Infelicidade.

Isso tudo serve apenas de reforço para a principal condição humana atualmente:

A condição de estupidez.



A Ululação Reflexiva de hoje não tem conclusão, pois eu escrevi toda essa estupidez apenas para demonstrar que a Wikipédia é um site errado.

estupidez é a qualidade ou condição de ser estúpido, ou a falta de inteligência,

Lembrando que a própria Wikipédia se contradiz, ao chamar de qualidade o fato de ser estúpido.

Estupidez = Qualidade
Inteligência = Qualidade

Inteligência = Estupidez.