sexta-feira, 18 de julho de 2008

Sexta Clássica do Roque Crásseco 6# Issue

Dessa vez, com vocês, um Crásseco muito classudo:



AC/DC - It's a Long Way to The Top

O AC/DC é na minha opinião (que não é nada humilde, acredite, se eu estou falando então é verdade porra) a banda que representa o rock no seu maior estado de pureza. Tem uns fi de quenga por aí que saem dizendo que eles são repercursores do Hard Rock e do Heavy Metal e bla bla bla.

Pois eu digo que isso é tudo palhaçada. AC/DC é rock e ponto. Não tem "in roll", não tem "hard", não tem "glam", nem "punk", nem "garage", nem "Indie", nem "progressive", nem "folk", nem "psychedelia" nem porra nenhuma. O AC/DC é uma porra de um substantivo simples. 

Essa banda é uma máquina de fazer hinos do rock. Eu tinha umas 50 opções para escolher e colocar aqui, e apesar disso nem foi tão díficil escolher I'ts a Long Way to The Top, primeiro, ela é a mais crásseca, segundo tem um nome muito supimpa e terceiro, porra, eles tem gaitistas escoceses nesse clipe. Clipe que aliás é uma merda, e isso é só mais um motivo pra por aqui.

It's a Long Way to the Top, foi composta pelos irmãos Young com ajuda do Bon Scott (até então vocalista da banda) e foi lançada em 1975 no álbum "T.N.T".